terça-feira, 5 de abril de 2016

Flash Gordon veio me buscar

Ficou tudo vermelho, rosa, azul. Mas foi rápido demais. Quando escureceu é que clareou. Vi a nave do Flash Gordon porque olhei demais a antena de televisão que, amarrada a um fio, jogaram em cima do telhado da casa do vizinho. Um raio partiu de uma das hastes e ao atingir o objeto voador identificável este se transformou instantaneamente no Seaview, o submarino de Viagem ao Fundo do Mar. Não sei mais o que acontece comigo porque Lloyd Bridges, Errol Flyn, Jim das Selvas e o Coronel Limoeiro estão aqui na minha frente conversando baixinho. Minha boca está seca. Não sinto mais descargas elétricas nas têmporas. Alguém falou em lobotomia. Há uma cicatriz, sim, mas é no meu peito. Por favor, desliguem a televisão que eu quero...

Nenhum comentário:

Postar um comentário