quarta-feira, 15 de outubro de 2014

De dentro da jaula

Tá olhando o que? Nunca viu um macaco? Você é eu ontem, coisa feia. Pensa que é inteligente. Pois sim! O que está fazendo com o nosso Planeta? Não o do filme, aquela besteira que só os idiotas dos americanos poderiam inventar. Planeta Terra, onde ainda existem algumas regiões que não foram destruídas pela voracidade de vocês, bichos pelados e vestidos. Idolatram carros, vê se pode? Se matam em acidentes, ficam horas parados em engarrafamentos adorando as tranqueiras que os outros palermas vendem como "tecnologia embarcada", poluem tudo - e ainda olham felizes o monte de lata com um motor dentro quando vêem a propaganda na tv. Aí, pensam: "Eu tenho um desses!" E riem! Imbecis! Meu transporte era o cipó. Era. Um dia fui preso por vocês e me jogaram aqui para eu ser apreciado como se fosse um palhaço ou, quem sabe, uma aberração da natureza. Por isso, quando me enche o saco, jogo merda em quem estiver na frente da jaula. E não me olhem com pena! Quem tem que ter pena aqui sou eu. Cambada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário