quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Tem um bicho

Tem um bicho dentro de mim que é incontrolável e eu vivo ao sabor de suas vontades. Tem um bicho dentro de mim que é assassino e gosta do gosto de sangue e gosta de ver o sangue jorrar como nos filmes de samurai. Tem um bicho dentro de mim que é medroso ao extremo e se borra de medo se o vento sopra e uiva lá fora. Tem um bicho dentro de mim que dança bolero e casaria com Nana Caymmi se ela só cantasse para ele. Tem um bicho dentro de mim que é anjo e consegue enxergar bondade no mais abominável dos seres humanos. Tem um bicho dentro de mim que renega pai, filho e espírito santo. Tem um bicho dentro de mim que ama a todos perdidamente. Tem um bicho dentro de mim que sobe de joelhos as escadas da penha orando e pedindo o milagre da purificação da alma. Tem um bicho devorador. Tem um bicho bêbado. Tem um bicho abstêmio. Tem um bicho tarado. Tem um bicho assexuado. Tem um bicho hetero. Tem um bicho homo. Tem um bicho burro. Tem um bicho gênio. Tem um bicho sem identidade. Tem um bicho com - e nela está escrito o meu nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário